ANTIMATÉRIA / APARÊNCIAS




Antimatéria

59º his/pg 21 - ... Como assim transitam os habitantes do Mundo Racional, com uma velocidade incrível de antimatéria...

Aparelho racional

10º rép/pg 126/7 - na fase racional, todos são aparelhos racionais. O ser aparelho racional é uma coisa e estar ligado ao Mundo Racional é outra.

3º tré/pg 6 a 13 - descreve: como aparelho racional, passa a dominar o mal... Passa a dominar a matéria... Vivendo na matéria e dominando a matéria.

5º tré/pg 13 - ... Está na classe de racional, aprendendo a ser racional, para depois que conhecer O que é ser racional, passar para a classe de aparelho racional...

71º his/pg 100 - a classe de animal é muito grande e a classe de aparelho racional é uma só...

104 - na classe de aparelho racional o raciocínio começa a funcionar, na classe de animal racional, somente o pensamento...

110º his/pg 109 - quem se conhece é um aparelho racional, e quem não se conhece está na categoria de bicho racional.

113º his/pg 7 - que depois que passa a ser aparelho racional, cessa a lapidação... O sofrimento do Aparelho se torna a ser um sofrimento normal e natural, por ser de matéria, Por a matéria ser um ser cheio de defeitos.

123º his/pg 5/7 - diz da alegria íntima que toodos sentem... É transmitida aos que já estão bem desenvolvidos. Esses que estão nesse gráu, já são quase aparelho racional.

153º his/pg 111 - ficando com o tempo, um aparelho poderosíssimo...resolve o bem de si mesmo...

164º his/pg 17/19 - ... É uma classe de aperfeiçoamento, aparelhando o aparelho para ver se passa para a classe de racional....ainda está cheio de defeitos...muito agarrado no magnético e elétrico...ligado à energia racional, mas muito pouco...se preparando.

168º his/pg 78 - na fase do 3º milênio, a classe de todos é aparelho racional em desenvolvimento...

591º his/pg 22 - hoje, depois que passaram a se conhecer, estão na classe de aparelho racional, para da classe de aparelho racional passar para a classe de racional.

Aparências

1ºoba/pg 182 - ... Aparências não são verdades e por isso tudo se aniquila e todos sofrem...

17º oba/pg 243/4 - ... A matéria é um mal com aparência de bom, com aparência de divino...de puro, belo...sublime... Tudo isso para causar a dor, ludibriar e desmantelar...

10º rép/pg 78/82 - ... De acordo com as roupas, uma personalidade. Há os títulos e tudo isto encobre os defeitos...vestido com aparência de um lorde e é um mendigo...

9º tré/pg 60 - aparência é mentir para si mesmo e a mentira não tem conserto... O concerto das aparências são as verdades das verdades.

36º his/pg 58/62 - e por isso todos tem duas caras. A cara de fora e a cara de dentro. (ou pg 55/6)

116º his/pg 135/6 - comenta sobre as aparências: da parte do mal para lapidação dos maus e as aparências da parte do bem para lapidação dos bons.

134º his/pg 88 - o que são as aparências? O progresso artificial.

150º his/pg 61 - as aparências são irmãs gêmeas das más consequencias... Feitas para lapidar...

245º his/pg 31 - (aparência do ligado), custa a envelhecer; parece que está moço a vida inteira.

662º his/pg 24 - e todos vivendo de aparências...aparentando aquilo que não são...aparenta ser um bom rapaz, e vai ver que ali está um salafrário.

696º his/pg 15 - e a vida é de aparências,... Os desonestos aparentam como se fossem honestos.

760º his/pg 20 -... Estavam vivendo nesse estado de aparências... O fingimento prevalecendo...

Menu




contador grátis
               Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br