DESPEDIDA / DESTINO / DETENTOS




Despedida

231º his/pg 19/ 23 - relata a despedida: “ tal dia, vou retirar-me, porque já estou desmaterializado da Vida da matéria. Vou para o primeiro mundo”.

234º his/pg 83/ 7 - mas o habitante do mundo racional, antes de se retirar, despede-se do seu aparelho Com uma despedida muito linda... A emoção é grande...

319º his/pg 61 - a despedida do habitante do mundo racional ao aparelho racional é muito linda... Uma despedida solene, fazendo com que o aparelho chore de alegria emocionado

336º his/pg 95/ 6 - e quando essa energia voltar para o seu estado natural, avisa o corpo de matéria Elétrico e magnético, agradecendo o grande esforço que fez...

348º his/pg 61 - ... Esta energia está se despedindo do corpo da pessoa, e a pessoa chorando de emoção, dizendo: é verdade! Se eu não fizesse por onde, não chegava nessas alturas.

Destino

17º rép/pg 25/ 9 - descreve o destino: ... Não nasceu com o destino de ser o que a vontade deseja ser...

89º his/pg 64 - os destinos mudam de acordo com as mudanças naturais da natureza, porque to Das as mudanças de fase naturais da natureza são diferentes.

150º his/pg 64 - cada qual traça seu destino de acordo com sua vontade,os seus gostos... Seus ideais e os seus princípios morais...a vontade é livre e cada qual traça seu destino. (ou p. 61)

440º his/pg 15 - hoje,o destino de todos é passar a se conhecer para saber como deixar de assim ser.

449º his/pg 20 - o destino não existe, todos fazem uso do seu livre arbítrio que dá expansão a to Das as vontades... Destino é uma palavra inventada pelos fariseus.

Detentos

561º his/pg 11 - e muitos detentos que já foram absolvidos, estão nas ruas fazendo a propaganda Da cultura racional.

Deus

1ºoba/pg 217 - ...o suposto apresentado pelos filósofos é surdo e mudo, pois não atende a ninguém. Que esse suposto é apenas uma palavra, com mais valor que as demais.

111º his/pg 94 - ...deus existe, só que o mundo não está por conta de deus, e sim de...seus habitantes...

145º his/pg 116 - porque cada qual criou o seu deus e a sua religião... (ou pg 110)

284º his/pg 109/ 10 - o verdadeiro deus tem recursos para tudo e por isso, nunca houve necessidade de Se materializar na terra... Não ia se materializar nessa condição de sofredores e mortais.

324º his/pg 101/ 2 - ... Deus é um raciocínio superior a todos os raciocínios, uma energia superior a to Das as energias, habitante do 1o mundo, o mundo racional.

343º his/pg 87 - por o verdadeiro deus ser um corpo de energia acima de todas as energias, é que Fez seus filhos com os corpo de energia de vida eterna.não ia fazer...condenados.

651º his/pg 16 - ... O verdadeiro deus não é de brincadeira, esse conhecimento é muito sério...

699º his/pg 14/ 5 - deus é um habitante do mundo racional, é uma energia pura, limpa e perfeita, com Poderes ilimitados, é o poder dos poderes.

781º his/pg 18 - porque o verdadeiro deus é um processo muito grande de pureza.

832º his/pg 14 - que deus é um raciocínio superior a todos os raciocínios... E não é palpável, porque É energia. Energia a pessoa não tem em que se segurar.

924º his/pg 7 - e deus é alegria! Não é tristeza. Porque além de deus ninguém!

Menu
contador grátis




               Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br