GRUPOS / GUERRAS




Grupos

18º rép/pg 90 - o Racional Superior atende todos dentro dos seus lares ou onde estiverem desde façam por onde. Não admite instituição de espécie alguma à título de propaganda porque todos os leitores cumprem o dever de fazer propaganda.

96 - ... Não tem instituições de espécie alguma. E o Racional Superior não admite instituição nenhuma de propaganda... Não é preciso reuniões de espécie nenhuma.

19º rép/pg 22/3 - ... Racional não tem centro, não tem sinagoga, não tem casa de pregação, não tem templo, não tem associação de espécie alguma... E é condenado aquele, pelo Mundo Racional, que criar qualquer espécie de instituição para a propaganda...

8ºtré/pg 6/7 - e de forma que, o Racional Superior, o Mundo Racional, proíbe qualquer espécie de organização, porque este conhecimento é para a salvação da humanidade, não É para exploração comercial...

15º tré/pg 82 - o Racional Superior não admite reuniões de espécie alguma, casas de pregações... Lugar de reuniões de espécie nenhuma... É cada um tratar de si lendo e relendo...

Guerras

Amar-r/259 - guerra só mesmo coisa de maluco, pois só traz desgraças... Já vem há muito guerreando, a título de endireitar e o mundo cada vez para pior...

1º oba/pg 209 - quanto mais estudam mais guerras, mais destruições, maior sofrimento...

138º his/pg 98 - ... Essas duas energias que comandam suas ferramentas sempre mantiveram as guerras, o extermínio para melhorar o estado de todos (sair do atraso)

163º his/pg 54 - ... No tempo das guerras religiosas que não cessavam nunca...(e quem vencia) prevalecia com suas história, seus contos e suas lendas.

185º his/pg 41 - no oriente médio, o clima é somente de guerras sem parar, na América latina em certos pontos, não cessa o morticínio, as guerras frias.

192º his/pg 136/7 - ... E as tribos sempre viveram em guerra umas com as outras...já houve muitas guerras conhecidas e outras desconhecidas, porque todo pensador é guerreiro.

215º his/pg 55 - ele faz comentários sobre as guerras: a paz é da parte do bem e guerra... Do mal.

301º his/pg 20/1 - as guerras foram umas atrás das outras, as guerras do Camboja, do Vietnã, do Iraque,... Olha o Líbano como está: em frangalhos...

355º his/pg 8 - por isso, hoje, existem 41 guerras destruindo a humanidade, porque todos estão passando por esta lapidação... (1985/1986)

425º his/pg 10/1 - e os causadores das guerras se transformarão na categoria de bicho irracional... Porque tirou vidas preciosas de muita gente, esses fomentadores de guerras.

446º his/pg 9 - não é com guerras que vão consertar o mundo. Com desenvolvimento do raciocínio.

462º his/pg 8/9 - as guerras religiosas continuam, como está lá no Irã, como está lá no Líbano... Cristãos contra xiitas, cristãos contra maronitas e maronitas contra cristãos.

519º his/pg 25/6 - as guerras das filosofias...até para viver é uma guerra... As guerras dos reinados... As guerras entre tribos de índios... O bicho sempre foi guerreiro.

533º his/pg 8 - até já falam em uma guerra nuclear, que isso não se dará porque a energia racional ...não deixará os seus filhos serem destruídos pelo fogo, pelo átomo.

653º his/pg 4 - e no pensamento está a discórdia... E é por isso que as guerras não cessam no mundo inteiro. Guerras e mais guerras em todo o mundo.

Menu
contador de acesso




               Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br