IMORTALIDADE / IMPLICANTE / IMPOSTOS




Imortalidade

7º rép/pg 76 - então o bicho, por estar ligado à matéria, se acabava na matéria, era enterrado na matéria. Mas como aparelho racional não, continua a vida no Mundo Racional... Então ao invés de ser enterrado, descer... Sobe para o mundo racional.

15º tré/pg 24 - hoje não termina mais na sepultura, hoje terminam todos no seu verdadeiro mundo de origem... A vida continua da terra, para o Mundo Racional...

58º his/pg 34/5 - na fase racional não há morte. A vida continua sempre com suas mudanças, de uma para outra,... Até chegar... No Mundo Racional.

60º his/pg 20 - então aí passarão a serem eternos em vida...vão mudando... E não morrendo.

76 a 83 - dá explicação completa do porque no estágio de aparelho racional não há morte

117º his/pg 56 - porque, quem vive como racional, racional não morre... Muda de um mundo para o outro. (ant. Pg. 52)

138º his/pg 127 - hoje sabem que não morrem mais, porque sabem como sair do segundo mundo com vida, continuarem a viver no 1º mundo, o Mundo Racional.

149º his/pg 89 - ... Racional não morre, muda com vida de um mundo para outro...por quê? Porque passaram a se conhecer, e quem passou a se conhece, está glorificado... E quem está glorificado pelo Mundo Racional volta...na fase racional...não existe morte.

591º his/pg 22 - depois que passar para a classe de racional, já não é mais mortal, porque racional não morre, racional é eterno.

750º his/pg 19 - e todos vão voar para o seu estado natural, vão ser corpos de energia de vida eterna, com seu progresso de pureza.

903º his/pg 7 - e os que já estão com o raciocínio desenvolvido, não podem morrer. Então, a natureza fez o seguinte: levar todos pro seu estado natural...

Implicante

4ºtré/pg 81 - então tem a implicância do mal com o bom, o mau implica com o bom, porque o mau quer que todos sejam maus iguais a ele.

341º his/pg 91 - ... Implicando com todos, e implicando por tudo, esse é um verdadeiro bicho, com aparência de bom. Os bons não implicam com ninguém.

Impostos

741º his/pg 19 - aqui paga água, paga esgoto, paga imposto territorial e imposto predial e uma infinidade de impostos;

742º his/pg 22 - ... Porque os impostos estão um absurdo, imposto territorial, imposto predial, estão um absurdo as cobranças dos impostos.

743º his/pg 25 - aqui no Brasil paga-se imposto predial, imposto territorial, paga-se imposto de tudo.

830º his/pg 10 - só nos paízes industrializados, é que existe imposto predial, imposto territorial.

Menu
contador




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br