JAPÃO / JUIZO FINAL / JUSTIÇA / JUVENTUDE




Japão

424º his/pg 15/6 - no Japão a poluição é tanta que o povo precisa andar de máscara.

578º his/pg 14 - no Japão a vida está muito boa, porque todos trabalham, não há esse que não trabalhe, por isso têm dinheiro para emprestar aos países que não trabalham.

Juizo final

Amar-r/27/9 - sonhavam que a salvação vinha de um jeito... Uns pensavam que era com uma corneta anunciando o fim do mundo.

17º rép/pg 53 - ... E agora está aí a verdade, o bem verdadeiro, a solução final de toda a humanidade, ojuízo final. O juízo final é a volta de todos ao Mundo Racional.

260º his/pg 38 - é a obra do verdadeiro juízo final, é a Cultura Racional.

357º his/pg 51 - no juízo final estão perdidos, que aí está o Tribunal Racional para fazer o julgamento de todos que procedem mal, e contra a Cultura Racional.

371º his/pg 16 - até que chegou a solução do juízo final, que é a Cultura Racional, para que todos voltem ao seu estado natural...

439º his/pg 24 - ... Porque chegou o juízo final, o fim dos tempos, que é o fim da matéria e o fim da m orte, por saberem como voltar para o seu estado natural.

584º his/pg 18 - pensávamos que íamos ter um fim de mundo trágico e vem ao nosso conhecimento um fim de mundo tão diferente, de paz, amor e fraternidade.

596º his/pg 9 - até que enfim chegou o juízo final, para que todos voltem para o mundo racional.

923º his/pg 7 - Deus agora quer que cada um vá por sua conta, ajustar conta no Mundo Racional.

Justiça

Amar-m/ 334 - ... No mundo não há justiça, pois não reconhecem direitos, os homens que vivem decretando leis de acordo com suas vontades.

99º his/pg 94 - “quem com ferro fere, com ferro será ferido’’, são as ordens naturais da natureza.

134º his/pg 32 - a justiça divina não falha nem falta, porque a justiça divina não é falha; dá a césar o que é de césar.

144º his/pg 9a mens - quando há necessidade... Da intervenção da justiça divina... Sempre está presente...

153º his/pg 10/11 - a justiça suprema a tudo e a todos, dando a césar o que é de césar. Dando aos colaboradores o prêmio que é a volta de todos para o Mundo Racional.

154º his/pg 52 - ... Na fase do 2º milênio, o desequilíbrio imperava, porque cada qual pensava, e muitos faziam justiça por suas próprias mãos, por pensarem que a vida e o mundo era seu.

364º his/pg 21 - ... A natureza está aí para cobrar...aqui na terra se faz, e aqui na terra se paga.

368º his/pg 17 - para ver que quem faz a deus paga ao diabo... Que pertencem a magia negra.

385º his/pg 14 - ... Muitos inconscientes querem colocar a pena de morte, mas os conscientes debatem com muita coragem.

457º his/pg 26/7 - ... Como nos estados unidos ainda tem a cadeira elétrica...na frança funcionou por muito tempo a guilhotina e a forca... Na China...do jeito que matava seria morto.

469º his/pg 10/16 - fala da justiça natural: porque existe o Tribunal Racional para cobrar os absurdos do animal racional...aqui na terra se faz, aqui na terra se paga.

846º his/pg 9 - e não há bem que não se acabe e não há justiça que não seja feita!

Juventude

11º rép/pg 10/1 - ... A juventude que nasceu dentro da fase racional, atingidos em cheio pela natureza, começaram a se preocupar com viagens astrais, querendo subir... Então usando drogas... Uma espécie de sonambulismo, estragando assim a saúde...

8º his/pg 48/9 - encontram tudo vazio... Aparências, fantasias e ilusões. O saber humano, que não teve condições para dar um equilíbrio sadio...

106º his/pg 67/70 - comenta sobre a problemática dos jovens, o vazio e os vícios.

133º his/pg 108 - novas gerações, novas mentalidades, novas pesquisas... Progressos... Evoluções...

141º his/pg 19 - e assim a jovem-guarda sendo bem lapidada, uns aguentando a lapidação e outros não...a juventude brilhando cheia de sonhos; depois do sonho, se tornam vazios...

142º his/pg 99/100 - comenta sobre a juventude nascida dentro da fase, à procura da realidade sem encontrar , entra em choque com tudo... Não admitindo os métodos antigos.

246º his/pg 112/15 - esclarece: hoje queremos provas e comprovações de tudo... Protestam...

247º his/pg 11/16 - ... Não admite lendas, não admite histórias e não admite papai noel... É exigente.

257º his/pg 111 - ... As novas gerações são cada vez mais apuradas, mais inteligentes, mais perfeitos em tudo, mais humanos, mais com o sentimento apurado.

617º his/pg 6 - e essa mudança de fase causou um vazio dentro da juventude, e a juventude não sabendo o porque desse vazio caiu no tóxico, caiu na cocaína e na maconha...

634º his/pg 13 - e por isso que existe guerras entre jovens disputando... Em São Paulo está o reinado da juventude. Somente os que estudam Cultura Racional tem equilíbrio.

Menu
contador free
Envie esta página a um amigo!





Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br