LAPIDAÇÃO / LAVOISIER / LEIS




Lapidação

1º rép/pg 43 - a lapidação é a base da preparação do ser humano para entender a fase consciente, a fase racional...lapidar-se quer dizer: educar-se, prepara-se para ser perfeito.

4º tré/pg 33 - quem está sendo lapidado não está pronto...não tem estabilidade.

21º tré/pg 38 - a lapidação é irmã gêmea da perfeição... A lapidação é um mal que vem para bem.

30º his/pg 65/ 7 - faz explicação sobre a lapidação dos iniciantes (ant. Pg 63/4)

37º his/pg 31/2 - o que está sendo lapidado é porque está ainda em estado de inconsciência.

38º his/pg 22/4 - por o sistema de lapidação ser todo aparente... As distrações são uma lapidação.

64º his/pg 12 - lapidar é melhorar o estado, que nem um brilhante, bruto é uma coisa, depois de bem lapidado é outra.

79º his/5a mens - faz comentário da lapidação sufocante da dona do pensamento sobre o pensador

92º his/pg 64 - terminando assim... Serão lapidados... Só os ligados à dona do pensamento... (ou pg 62)

107º his/pg 72/3 - aponta os os três poderes da lapidação: natural, artificial e espiritual.

139º his/pg 70 - os mais lapidados estão ligados à energia elétrica e os menos lapidados estão ligados à energia magnética.

155º his/pg 89 - ... Transformar e desmaterializar e aperfeiçoar e lapidar é a mesma coisa.

160º his/pg 89 - quanto maior e mais elevado o posto, mais é a lapidação. (ant pg. 86)

205º his/pg 23/6 - fala da lapidação: e às vezes, as pessoas são obrigadas a fazer alguma coisa para Se ver livre da lapidação feita por esses grandes lapidadores;

257º his/pg 48 - a lapidação magnética, a morte; a lapidação elétrica, o sofrimento.

267º his/3a mens - fala da lapidação de nascer aí outra vez: no meio de povos atrasadíssimos, povos Canibais, ou no meio de indígenas...para que? Para pagar o tempo que perdeu...

588º his/pg 21 - ... A lapidação tinha que ser árdua, para amenizar a ferocidade, a rudez, o atraso e a brutalidade.

Lavoisier

620º his/pg 11 - nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, assim diz Lavoisier.

Leis

Amar-r/336 - ... E por isso no mundo não há justiças, pois não reconhecem direitos os homens que vivem decretando leis de acôrdo com suas vontades.

8º rép/pg 24 - se sair fora do limite é crime, errou é punido... Embora criassem um novo alfabeto artificial, mas que mais tarde seria formado o limite. O limite são as leis.

13º tré/pg 76/7 - a natureza julga o crime de todos, contra as leis naturais da natureza... Ninguém fica impune... Se vocês julgam os criminosos, a natureza também...

269º his/pg 41/2 - as leis são para limitar os excessos de liberdade... Por isso o respeito às leis acima de tudo.

273º his/pg 96 - ... Mas o mundo não está por conta de Deus verdadeiro,...e por isso as leis que governam o mundo são feitas pelos seus habitantes e não pelo verdadeiro Deus.

277º his/pg 61/2 - e o deus que guarda quando pode as nações é a espada e o canhão... Porque a lei do bicho é a lei do mais forte.

356º his/pg 39 - a lei existe para os mais fracos; porque os mais fortes compram tudo e essa é a grande verdade da lei dos mais fortes.

370º his/pg 16 - ... As leis do mundo sempre foram muito rígidas, existindo cadeira elétrica...forca... As leis da bicharada sempre foram muito rígidas e muito duras...

386º his/pg 19/21 - comenta: hoje as lei só servem para punir os malfeitores da humanidade, os bandidos, os facínoras, os delinquentes de toda marca.

414º his/pg 13/4 - porque as leis da terra, quando não cobram, a natureza cobra,... Porque as leis da terra não enxergam os maus feitoss dos grandes, mas a natureza enxerga.

515º his/pg 14 - porque a lei do bicho, a lei das feras, é a lei do mais forte. O mais forte se alimenta com os mais fracos, essa é a lei do bicho.

687º his/pg 23/4 - e pelo poder da força é que todos vêm mantendo o pensamento dos pensadores, e de uma disciplina rija e de leis rijas...

Menu
estatisticas gratis
Envie esta página a um amigo!





Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br