LIVRO / LIVRO DEBAIXO DO TRAVESSEIRO




Livro

Marelin 108 - eis a razão de muitos livros e fascículos, lições que parecem ser repetidas e não são devido os seus derivados serem diferentes.

149 - as obras racionais...não falham...são mais sólidas do que qualquer rochedo...

8º tré/pg 20/3 - onde vai um livro desse, o dono está presente, juntinho da pessoa... Onde ele está estão os habitantes do Mundo Racional...

171º his/pg 143 - daqui a pouquinho uma infinidade de máquinas para fazer livros é pouco...

244º his/pg 18/9 - muitas gráficas trabalhando noite e dia para ver se dá vencimento...para verem a trabalheira que vão ter para exportarem livros para o mundo inteiro.

353º his/pg 36 - um livro de Cultura Racional que nele está a volta de todos para o seu verdadeiro estado natural, não tem dinheiro que pague.

365º his/pg 11 - ... Porque o Vaticano manda correr as livrarias e comprar todos os livros para ver o que está se passando no mundo e assim faz a América do norte e a Rússia...

395º his/pg 13 - ... Quanto menor o livro, mais elevado é o conteúdo.

633º his/pg 9 - ainda existem pensadores fazendo livros, mas os livros são fraquíssimos, porque terminou a fase do pensamento... Não condiz com a fase...

651º his/pg 19 - essa é a obra de Deus, é a obra maior do mundo, é por isso que é composta de mil livros. E quem tem essa capacidade de fazer mil livros? Só Deus...

652º his/pg 6 - fazem livros, mas os assuntos são muitos fracos, porque terminou a fase do pensamento em 1935... São assuntos pegados à matéria, são assuntos materialistas.

659º his/pg 15 - ... Os inteligentes estão com os livros nas mãos...botam... Debaixo do travesseiro...

662º his/pg 21 - essa obra é completa com 1000 livros para desenvolver o racicínio de todos. Com mil livros desenvolve! É a obra maior do mundo. É somente ler e reler.

Livro debaixo do travesseiro

548º his/pg 6 - e para Mundo Racional. E muitos sonham mesmo!

590º his/pg 22 - se tem três travesseiros, bota três livros, para desenvolver seu raciocínio o mais depressa possível.

595º his/pg 8 - e para raciocinar não demora nada. É só colocar os livros debaixo do travesseiro, para desenvolver seu raciocínio. E aí começa a raciocinar.

618º his/pg 9 - põe os livros debaixo do travesseiro para desenvolver seu raciocínio e sair daqui...

622º his/pg 10 - ... Muitos andam até com os livros nas mãos para desenvolver o seu raciocínio, o mais depressa possível.

652º his/pg 9 - e que já tem muitos leitores com o raciocínio bem desenvolvido, porque botam os livros debaixo do travesseiro... Outros botam... Debaixo do colchão para desenvolver... E para sonhar com o Mundo Racional.

655º his/pg 7 - e os mais sabidos já estão com o raciocínio bem desenvolvido, porque colocam os livros debaixo do travesseiro, para desenvolver o seu raciocínio o mais depressa...

664º his/pg 5 - os mais inteligentes estão botando os livros debaixo do travesseiro para desenvolver o seu raciocínio o mais depressa possível.

696º his/pg 19 - a morte é de quem não se conhece. Porque quem passa a se conhecer, não morre, fica vivo, porque sabe o que tem de fazer para voltar para o seu estado natural, botando uma montoeira de livros debaixo do travesseiro para desenvolver o seu raciocínio o mais depressa possível.

707º his/pg 12 - outros, botando uma montoeira de livros debaixo do colchão para desenvolver o mais depressa e sonhar que está no Mundo Racional.

811º his/pg 8 - e outros botando os livros debaixo do colchão, para desenvolver seu raciocínio e a cabeça, porque o raciocínio está ligado à cabeça...

Menu
contador de acessos




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br