MAU-OLHADO / MAUS / MECÂNICA




Mau-olhado

139º his/pg 140 - e que são muito conhecidos os efeitos do mau-olhado, a transmissão do mau pelos Olhares... O domínio de outros pelos olhares...

Maus

21ºoba/pg 118/26 - fala dos maus: os que foram atigidos pelos fluídos magnéticos, tomaram o rumo da perturbação... Se há erros é porque existe a causa...

3º rép/pg 84 - o mau não se dá com o bom... E o que faz o bom? Procura tratar todos bem, além do que merecem, que o bom sabe que o ruim não tem condições de ser bom.

11º tré/pg 45 - o mau é um doente mental com aparência de bom... O bom regula e o mau não...

92º his/pg 65/7 - os maus não querem saber do bem...

116º his/pg 29 - se tornavam maus por circunstâncias da vida do vazio que existia. E este vazio proporcionava a revolta de si mesmo e se tornavam maus, por não encontrarem a realidade absoluta...

139º his/pg 73 - sendo os bons mais fortes do que os maus, e por isso, os bons aturavam os maus e os maus não aturavam ninguém.

150º his/pg 69 - os maus não tem sossego: viaja para aqui, viaja para ali... Os maus não param, é para um lado, é para outro, é para baixo, é para cima. (ant. Pg 66)

157º his/pg 116/121 - fala sobre os maus: pensam que não há limites, e por isso não se respeitam nem respeitam ninguém... Os maus são instáveis, em lugar nenhum estão bem...

221º his/pg 19/29 - diz que: o mau planta o mal e colhe o mal... Sente-se inferior no meio dos bons...

226º his/pg 41/4 - os maus se desequilibram por coisas insignificantes porque são materialistas... E muitos maus pensam que são bons, mas não são...

228º his/pg 63 - mas para o raciocínio não existe mau, porque o mau, com o desenvolvimento do raciocínio, passa a ser bom, puro, limpo e perfeito.

246º his/pg 81 a 98 - diz dos maus: o bicho mau, rebelde, é difícil de se salvar... O mal é de si mesmo.

304º his/pg 16 - os que cometem monstruosidades, é porque existe a causa: e a causa são os monsyros do espaço, a causa dos maus elementos.

316º his/pg 65 - é por isso que de quando em quando tem o expurgo dos maus elementos, porque Os maus são contagiantes! ...às vezes põe um rebanho a perder.

Mecânica

103º his/pg 104 - as sete mecânicas do chão: a mecânica animal racional...irracional...vegetal... mineral, a mecânica do astral térreo, a mecânica celestial, e a mecânica racional.

106º his/pg 107 - ... E assim são as três mecânicas, que é saber de onde tudo e todos vieram e para onde tudo e todos vão... A mecânica material... Mecânica celeste e a mecânica racional. Quando souberem definir essas três mecânicas estarão imunizados...

146º his/pg 89/90 -fala das mecânicas: o sol - mecânica racional... As estrelas mecânica celeste...

151º his/pg 22/3 -fala das tres mecânicas e dos três poderes: ...vidência racional - mecânica celeste...

188º his/pg 22 - as sementes são máquinas de reprodução...os peixes...as aves... a mecânica material. Mecânica celeste: sào máquinas de reprodução de energias... Tratam fluídos.

268º his/pg 63 - os primeiros sete livros a mecânica material, os segundos sete livros, a mecânica celeste, e os terceiros sete livros, a mecânica racional...

280º his/pg 74/5 - define qual é o trabalho da mecânica racional, material e celeste.

284º his/pg 98/9 - a mecânica racional, a mecânica da verdadeira origem...e a mecânica celeste que é mecânica do pensamento... A mecânica da imaginação... A mecânica material.

331º his/pg 92 - a verdadeira razão da vida está na mecânica racional... Que deu causa a essas três mecânicas: mecânica material, mecânica celeste e mecânica racional.

332º his/pg 84 - o pensamento é o causador da mecânica celeste, mas ele também funciona no chão, com a energia elétrica e magnética.

351º his/pg 13/4 - ... As quatro mecânicas: material... Celeste... Racional e a do verdadeiro Deus.

352º his/pg 46/7 - a 1a mecânica é a mecânica do verdadeiro Deus,... A 2a mecânica é a mecânica racional. A 3a mecânica é a mecânica celeste e a 4a mecânica é a mecânica material.

601º his/pg 7 - e essa energia do 1º mundo que está materializada na glândula pineal, que é o ístmo do mesencêfalo, que é a mecânica racional.

Menu
contador de acesso




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br