Nas escolas

3º rép/pg 28 - a paz entre todos: para que se chegue a esse ponto, num insignificante, mínimo prazo, é somente oficializar o conhecimento de Cultura Racional, que é de salvação... Em todas as faculdades, em todas as escolas... Mas para isso é preciso que tenhamos um governo que tenha conhecimento de Cultura Racional...

8º rép/pg 59 - mais um pouquinho e em todas as faculdades, em todos os estabelecimentos de ensino: a Cultura Racional universalmente.

244º his/pg 33 - ... E por isso em todas as faculdades terá o curso de “vamos nos conhecer” para saber como deixar de ser sofredor e mortal.

98 - as próprias autoridades reconhecerão isto e tratarão de tomar providências... ...tratarão de oficializar em toodos os níveis culturais...

452º his/pg 24/5 - daqui a um pouquinho, a Cultura Racional está oficializada em todos os cursos superiores e em todos os cursos primários...

555º his--- - este livro fala da Cultura Racional nas escolas: oficializando a Cultura Racional nas escolas públicas, cessam todos esses males que vêm destruíndo a humanidade. Cessa o câncer ! Cessa o aids ! ... Acabam os assaltos, os sequestros...

556º his/pg 17/8 - pois o Universo em Desencanto já deveria estar nas escolas há muitos anos, há muitos anos, há cinquenta e três anos, extinguiria todos esses males... (dito em 1988)

557º his--- - este volume afirma: se quiserem voltar ao seu verdadeiro estado natural, tem que colocar a Cultura Racional em todos os cursos inventados pelo artifício.

Natural

Marelin 65/70 - faz abordagem sobre o natural: o direito está na base natural das coisas...

Amar-m/103/08 - fala sobre o natural: o que é natural está com o povo do astral (superior), e o que não é natural o povo do astral não aceita.

Amar-r/105/110 - comenta: o vivente tem que ser aquilo que a natureza quer, e não o que ele quer.

1º oba/pg 145/151 - aborda sobre o natural que é: tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém.

150/1 - quando a árvore nasce para ser pequena, se crescer demais, cai...o fator natural é aquilo que tem que ser..

6ºtré/pg 79/87 - ele afirma: o natural é o essencial para manter o natural e o artifício; o artificial é a destruição do natural... A vida surge do natural e não do artifício...

11º tré/pg 76/7 - saiu fora do que deva ser, passou dos limites do natural... O artifício enfraquece a resistência do natural, devido entrar em ação, a poluição...

19º tré/pg 12/3 - o direito natural da natureza, é a conservação do natural da natureza. Somente se limitar no que a natureza dá, no que a natureza deu.

21º tré/pg 8 a 27 - descreve o natural: o natural é uma coisa, embora deformado, mas é o natural... O natural pertence à natureza e o artifício é uma coisa que passou dos limites naturais da natureza... O natural é simples...

8º his/pg 47 - para chegar ao verdadeiro estado natural é preciso conhecer as duas naturezas que são: a natureza deformada... E a verdadeira... Racional.

34º his/pg 147/53 - ele enfoca: quem nasceu para ser grande... Para ser pequeno... Quem nasceu para mandar... (ant. Pg 136/... )

62o his/pg 142 - e o essencial sendo o verdadeiro...e o tudo verdadeiro está no verdadeiro natural do ser, mas para conhecer, é preciso se conhecer.

65º his/pg 105/6 - e quem foge das linhas naturais da natureza, encontra dificuldade para viver... ...tudo que está contra as leis naturais da natureza, está contra si mesmo.

161º his/pg 60 - para o natural não há impossíveis, porque é natural... No artificio é que existem Impossíveis e possíveis.

175º his/pg 140 - ... Porque quem nasce tem que morrer. Essa é a lei natural da natureza...

316º his/pg 94 a 107 - explica:o natural de todos é no mundo racional...fora do natural é sofrer sempre. Tudo que está no verdadeiro natural, mesmo aí na matéria,tem longa duração.

514º his/pg 20 - o natural é a base principal da vida eterna.

806o his/pg 24/ 7 - tudo que é natural, só faz bem e não faz mal. Vigiem as vossas idéias...

807º his/pg 5/9 - descreve o que é natural: o que é natural é bom, é belo, é poderoso, porque vibra Com a natureza... Como contar com o apoio do povo do astral superior.


Menu
contador de acessos




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br