Paciência

7º oba/pg 258/9 - e assim tudo para se conhecer convictamente, é preciso a persistência, a obdiência e a paciência. A paciência, porque tudo com o tempo se consegue.

14º oba/pg 23 - então é preciso muita paciência, muita calma para os que são inconscientes. Os conscientes...tem conhecimento de causa...têm que ter uma grande ponderação...

18º rép/pg 26 - a vida só é ruim para quem não pode esperar... Para quem pode esperar a vida é boa.

13º tré/pg 81 - então, é preciso muita paciência para salvar o bicho humano, que acha que o mundo não tem mais quem dê jeito.

3º his/pg 139 - que para se conversar com quem não conhece as coisas, é preciso paciência, tolerância e prudência, calmo e benfazejo.

26º his/pg 140 - ... O viver requer prudência sobre todos os aspectos e calma para tudo...

129º his/pg 122 - se estão vivendo a favor da natureza, aguarde com paciência, seja mais paciente, as soluções estão por vir. (ant. Pg 117)

298º his/pg 89/96 - comenta que: quem é racional tem a máxima paciência com todos...toleram coisas que quando pensavam e imaginavam não toleravam.

300º his/pg 25/6 - porque a paciência é irmã gêmea do raciocínio... Quem raciocina é paciente...

Padres

230º his/pg 12 - os padres, os jesuítas foram grandes pacificadores e domesticadores das feras humanas... Os selvagens...

375º his/pg 29 - nunca existiu papa preto...cardeal...cônego. Todos são brancos porque diziam que preto era filho do diabo e os brancos eram filho de Deus.

379º his/pg 13 - ... Os padres (jesuítas) tinham infinidades de escravos. Quando a princesa Isabel assinou a Lei Áurea...o clero em peso foi contra ela... E em vinte e quatro horas expulsaram o imperador e a imperatriz...

383º his/pg 15/6 - porque o sacerdote naquele tempo, era considerado como um representante de Deus na terra.

386º his/pg 18 - ... A padralhada se revoltou, dizendo que todos iam morrer de fome, porque não tinham mais escravos para plantar e expulsou o imperador e a imperatriz para fora do Brasil em vinte e quatro horas.

499º his/pg 10 - já se passou o tempo dos jesuítas que eram grandes catequisadores e grandes professores, e assim começou o Brasil com os jesuítas, que acabaram sendo expulsos pelo Marques de Pombal.

503º his/pg 24 - em que os jesuítas foram grandes catequistas para amansar os selvagens...

575º his/pg 16/7 - ... Criaram: fé, esperança e caridade. Mas... Não fazem caridade a ninguém! É só venha a nós e ao vosso reino nada!


Menu
contador de acesso



Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br