Religiões

Amar-m/121/4 - aborda as religiões: ... Fazendo-os perder tempo e implorar em vão...

257/9 - fala como surgiram as religiões, e sempre mantendo todos atrasados...

Amar-r/124/7 - aborda as religiões: seu papel, seus criadores, seus fins, os seguidores atrasados.

5º oba/pg 52/... - as forças do elétrico e magnético - faz alusão aos que pedem, imploram, rogam. Além de não serem atendidos, quanto mais pedem, mais sofrem.

18º his/pg 41/2 - no tempo de Belzebu, todos tinham que comer todos os legumes crus... Os mulçumanos: quem botasse comida no fogo, ia pro inferno... Para ver como tudo muda...

33º his/pg 148/54 - afirma: a Cultura Racional é a verdadeira religião, iniciada no espiritismo.

55º his/pg 58 - os religiosos mais certos por terem um sentimento mais apurado.

67º his/4a mens - o porquê das religiões, dos deuses do chão e a verdadeira religião de cima no livro Nº 1 da obra, explica que não é religião, seita ou doutrina... É religião racional.

145º his/10a mens - uns respeitam e outros não... Tudo isto foi preciso e necessário na época que foi c riado para lapidação do animal racional.

146º his/pg 75 - ... Foram formadas... Para ver se por esse meio chegariam ao encontro do supremo...

163º his/pg 8 - como assim, existem seitas e doutrinas criadas pela energia magnética... Para lapição dos mais atrasados e dos mais rudes.

172º his/pg 133 - ... Para que fossem perdoados... Tinham que contar sua vida toda... (confissão)

180º his/pg 104/6 - ... Quanto cerimonial perdido! Quanto tempo sem proveito!... A verdade não estava nessas fantasias... Pompas, nessas alegorias, nesses cultos de vaidades absurdas!

215º his/pg 124 - todos que trabalharam para o bem da humanidade, todas as religiões, seitas e doutrinas merecem respeito de todos... O caminho da civilização.

216º his/pg 112 - ... A fase de que ninguém tinha instrução e, já no fim dessa fase, nasceu a religião.

229º his/pg 83/4 - ... A Ku-Klux-Kan... A religião de satanás, ou a religião do demônio...

262º his/pg 50/1 - e por isso, até a igreja de satanás na terra - para ver que absurdo!

386º his/pg 17 - queimavam até pessoas vivas no tempo da santa inquisição, em praça pública...

437º his/pg 21 - ... Os deuses guerreiros irão ajustar contas com a natureza... Esses que enganaram o povo com o pensamento e a imaginação, estão devendo à natureza.

493º his/pg 16 - são as três pessoas da santíssima trindade: pai, filho e espírito santo. Cadê os santos milagrosos que deixam seus filhos morrerem de fome e de sede?

575º his/pg 16/7 - ... As religiões criaram: alma, santos, fé, esperança e caridade... Santo é uma superstição de caducos... Se santo Antônio valesse, não existia viúva... O santo Onofre inventado pelas religiões por ser ‘ pau d’água’.

611º his/pg 16 - a religião católica é a religião mais guerreira que existiu e venceu as outras...

640º his/pg 19 - qual foi o benefício que essas religiões, doutrinas, trouxeram para o povo? Nenhum porque as guerras continuam.

649º his/pg 17 - ... Alma foi inventada pela religião, anjo bom e anjo mal... Inferno e purgatório...

685º his/pg 13 - as religiões estão falindo, as seitas... Doutrinas... Todos os feitos do pensamento...

698º his/pg 20/1 - ... As religiões são todas materialistas... O povo é que criou todas essas religiões...vivendo aí assim, em uma contradição terrível, porque cada qual criou o seu deus.

741º his/pg 16 - tem a religião de Buda, de Alá, de Maomé e de Jeová; ...são religiões muito ricas.

761º his/pg 14 - religiões: guerreiam uma contra a outra, porque todos querem ter um grande comando, todos querem ter um papa.

780º his/pg 21 - ... Cada povo criou o seu deus, e cada bíblia são diferentes umas das outras.

787º his/pg 18/9 - e é por isso que foram feitas as seitas, doutrinas e as religiões, para o conforto da humanidade... Foi um conforto sentimental...

800º his/pg 10 - das seitas, doutrinas e religiões, nasceu a crença e a crença é uma superstição dos caducos, que acreditam hoje e não acreditam amanhã.


Menu




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br


contador de acessos