Tribunal Racional

15º rép/pg 45/6 - quem tem convicção racional não faz julgamento de ninguém... Um deformado não tem condições de julgar ninguém... Então quem julga é o Tribunal Racional.

17º tré/pg 51/2 - e por isso, existe o Tribunal Racional. O tribunal da natureza, que a natureza é de origem racional... Para cobrar os erros praticados pelo animal racional...

122º his/pg 71 - ... O tribunal racional sempre tem um perdão para os arrependidos dos seus males praticados... Desde que haja o arrependimento, há a ponderação...

144º his/pg 115/19 - tece considerações sobre a justiça divina: ... Sempre está presente...

246º his/pg 83 - ... Entra o Tribunal Racional, fazendo o julgamento dos maus e dando a cada um o que merece, o que fez por merecer....

275º his/pg 63/5 - diz: o Tribunal Racional é que faz o julgamento de um racional que procede mal...

337º his/pg 103/4 - até que enfim o Tribunal Racional, fez o julgamento do animal racional... E no julgamento racional, está a libertação da vida da matéria.

362º his/pg 25 - ... O tribunal certo, porque é racional, mostrando e provando o porquê da matéria e a causa da existência da matéria.

366º his/pg 9 - porque existe o Tribunal Racional para fazer o julgamento dos que procedem mal dentro da Cultura Racional.

457º his/pg 12 - ... E que nem o Tribunal Racional, também cobra os falsos racionais, transformando em bichos irracionais.

Trocas

438º his/pg 28 - as trocas seriam muito melhor, como já houve épocas, fases das trocas. Com as trocas todos vivem muito bem!

444º his/pg 6 - trocar comestíveis por comestíveis e todos viverão muito bem. Então aí existirá fartura e ninguém morrerá de fome. Essa época já existiu no início do Brasil...

455º his/pg 15/18 - tomara vir os regimes de trocas, para acabar com os ladrões, porque enquanto houver dinheiro, existe ladrão.

528º his/pg 14/6 - e naturalmente vão chegar à conclusão das trocas... E todos trabalhando não existe miséria, existe fartura.

600º his/pg 19 - quem trabalha come, quem não trabalha não come, porque não tem o que trocar.

601º his/pg 12 - mas chegará o tempo das trocas. Quando todos estiverem raciocinando, começarão as trocas. Quem trabalhar come...

609º his/pg 14 - vai chegar a época também das trocas, que todos tem que trabalhar para ter o que trocar, para poderem sobreviver.

802º his/pg 12 - o ponto vital da humanidade são as trocas; havendo trocas, não existe ladrão.

Trovoadas

Amar-r/218 - a força magnética invisível fabrica essas pedras que tratam de raios e coriscos. E vejam os estrondos e os estampidos quando caem na terra.

221º his/pg 35/6 - ... As trovoadas são os curtos circuitos do espaço, quando a energia magnética encosta na energia elétrica. Há o curto, há os relâmpagos e os trovões... E por isso o raio mata, o raio destrói.

310º his/pg 44 - ... E os relâmpagos e os trovões é quando encosta a parte elétrica com a magnética. Então sai o fogo que é o relâmpago e em seguida a trovoada.


Menu




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br