Vento

Marelin 37 - vento: formado pelos gases, devido a quentura da luz, desde o princípio desta deformação, e cada vez aumentando mais os gases, aumenta o vento.

Marelin/ 133 - tem o vento magnético e o elétrico. O vento magnético é o vento mau, tem o vento comum e o vento natural. O vento comum é o vento que não prejudica; o natural não incomoda. O vento elétrico, forte, é acompanhado com muita chuva.

Amar-r/64 - e como foi formado o vento? Foi formado pelos gases, devido a quentura da luz desde o princípio desta deformação... Não sabem que onde há gases há vento ?

112º his/pg 99 - o vento é água, uma água diferente, porque todos sentem o poder dele... Parecem que não vivem dentro d’água mas vivem.

155º his/pg 76 - ... Carregado de magnetismo o vento se torna poderoso, como furacão... Tufão, como maremoto... Se torna violento, tempestuoso... Derruba, estraçalha tudo. E o vento bom é o elétrico, é o ar leve, suave e fresco.

180º his/pg 78 - o vento é uma energia transformada em vento! E por ser energia tem força poderosa... Como furacões, como tufões... (ant. Pg 76)

204º his/pg 47/9 - ... A principal causa (dos ventos), as águas do mar que não cessam o seu movimento, devido os vulcões que existem no fundo dos oceanos...

588º his/pg 24 - a causa dos ventos, que é uma energia elétrica e magnética, a principal causa, as águas do mar que não cessam o seu movimento, devido aos vulcões que existem no fundo dos oceanos;

694º his/pg 17 - e o tufão é um vento magnético, e o tornado também é um vento magnético, que destrói tudo que encontra em sua frente.

727º his/pg 9 - tornado é um vento magnético que arranca telhas, deixa tudo destelhado, faz um grande estrago, depois muita chuva, e aí a causa das enchentes.

840º his/pg 7 - ... Tornado quando chega, derruba todas as casas, depois ele mesmo trata de fazer uma enchente. É um magnético perigoso.

Verdade

21ºoba/pg 308 - ... Por na verdade estar as coisas simples, a verdade é simples e por ser simples é que funciona.

5º rép/pg 20 - a verdade do confuso, é aparência e aparências não são verdades e por não serem verdades, todos confusos, procurando o direito...

8º rép/pg 15 - a verdade triunfa e a mentira não.

14º rép/pg 42 - verdades não se complica, se fala claramente, na linguagem mais simples, para todos entenderem.

7º tré/pg 35/43 - explana: enquanto houver luta, houver briga, não há verdade. Porque quem está com a verdade das verdades, não luta com ninguém... A verdade é eterna...

9º his/pg 144/5 - a verdade com humildade, é uma verdade que dignifica... Temos que ir devagar para evitar impactos e emoções que a verdade das verdades faz delirar... (ou pg 134)

65º his/pg 81/2 - a verdade é uma só, é racional. Não existem duas verdades.

75º his/pg 52/5 - a dona do pensamento fez e criou uma infinidade de verdades diferentes uma das outras, para conseguir lapidar todos os pensadores.

79º his/pg 18 a 22 - diz da verdade aparente e diferente, visível e invisível para lapidar o animal...

119º his/pg 6/7 - todos procuravam e não encontravam, porque no nada não podia encontrar a verdade das verdades. 58 - se a verdade não for dosada mata

150º his/pg 137/8 - porque a verdade é coisa muito séria, é coisa de muito respeito e todo respeito é pouco... Aí na deformação existe uma infinidade de verdades mas todas elas deformadas, degeneradas, poluídas e enfraquecidas... ( ou pg 132 )

458º his/pg 21 - que primeiro tinha que chegar a mentira para preparar toda a humanidade, para a fase da racionalização dos povos.

506º his/pg 27 - na Cultura Racional só se vê verdades contundentes. Não se vê meias-verdades, porque na Cultura Racional está a verdade das verdades.

641º his/pg 13/15 - a verdade das verdades está na Cultura Racional, na cultura do verdadeiro Deus de todos... A verdade prova e comprova a sua veracidade!


Menu




Início    |    Artigos    |     Vídeos    |     Palestras    |     Downloads    |     Leitura    |    Links    |     Esclarecimentos    |     Localize assuntos

SS Propaganda© 2010 sspromo2000@yahoo.com.br